2048 Legend

Entre no mundo emocionante dos 2048 Legend e esqueça todas as suas preocupações! No Jogos.com.br você pode encontrar muitas experiências semelhantes, que lhe trarão horas de diversão e relaxamento no seu dia. Experimente agora um dos melhores jogos de puzzle!

A experiência clássica do puzzle, inspirada no jogo Threes, está na ponta dos teus dedos em Jogos.com.br quando seleccionas 2048 Legend. Com as regras que já deves conhecer, 2048 Legend é uma óptima escolha se quiseres um desafio divertido, que seja fácil de apanhar e tentar chegar a uma pontuação alta. Tem cuidado, porque assim que começas uma ronda, podes ter dificuldade em parar de jogar. Embora enganosamente simples no seu design, cada jogada que fazes tem de ser calculada, pois uma jogada errada pode arruinar as tuas hipóteses de bater as tuas pontuações anteriores. Para ganhares pontos em 2048 Legend, tens de colidir duas peças que tenham o mesmo número nelas. Ao fazeres isto, aumentarás o seu valor, removerás um dos azulejos e criarás um maior. Isto não só limpa o espaço com que podes trabalhar, como também te permite combinar estes azulejos com outros também. Mas tem cuidado, porque cada vez que moves os azulejos para criar fósforos, todas as peças se movem na mesma direcção. Basicamente, a cada movimento que fazes tens uma nova configuração de tabuleiro.

Além disso, cada movimento que fizeres irá criar um novo azulejo, por isso tem cuidado, porque o espaço no tabuleiro é limitado, e o novo azulejo será sempre um com o menor número possível e, à medida que avançares através de 2048 Legend e os azulejos tiverem um valor superior, tornar-se-á cada vez mais difícil gerir os azulejos com dígitos baixos, e eliminar os que tiverem um valor superior. Quanto melhor jogares, mais difícil se torna o jogo. Mas mesmo que percas, podes tentar novamente bater a tua pontuação. Com um conceito de puzzle interessante e regras fáceis de compreender, 2048 Legend pode ser uma óptima escolha se quiseres relaxar.

Aproveita 2048 Legend em Jogos.com.br, e vê quantos pontos consegues marcar neste divertido jogo de puzzle com números.

Como jogar

Usa o botão esquerdo do rato para clicar e deslizar na direcção em que queres que as peças se movam. Também podes usar as teclas de setas ou WASD para os moveres para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita. Se estiveres a usar um dispositivo móvel, desliza o ecrã com o teu dedo para mover os mosaicos.

Jogos similares:

Você gostou de 2048 Legend? Encontre jogos semelhantes a partir da seguinte lista:

Instruções:

  • Se você estiver usando um computador, use o mouse esquerdo. Caso contrário, toque na tela do seu smartphone ou tablet. Esquemas de controle mais complicados são explicados no jogo.

Confira alguns dos nossos jogos gratuitos da categoria jogos de puzzle para uma experiência nova e inesquecível!

Este jogo pode ser jogado tanto no PC como em dispositivos móveis.