Klondike Classic Solitaire

Entre no mundo emocionante dos Klondike Classic Solitaire e esqueça todas as suas preocupações! No Jogos.com.br você pode encontrar muitas experiências semelhantes, que lhe trarão horas de diversão e relaxamento no seu dia. Experimente agora um dos melhores jogos de cartas!

Klondike Classic Solitaire é uma maravilhosa variante do Solitaire com suas próprias e belas reviravoltas. O objetivo principal deste jogo é preencher todas as 4 bases, seguindo a seqüência ascendente de naipe. Entretanto, você pode mover essas sequências descendentes com qualquer número de cartas para qualquer outra pilha. Se você quiser, você também pode mover a pilha para uma nova célula, se você quiser.

O jogo só permite que você adicione reis nas células livres, então isso é algo em que você precisa se concentrar. Enquanto você joga, você pode desenhar uma carta se não houver mais movimentos no tabuleiro. Klondike Classic Solitaire adiciona uma maravilhosa abordagem à experiência do solitário, e você pode jogar novamente este incrível jogo de novo e de novo. É isso que realmente o torna divertido, e no final você ficará surpreso com o quanto pode ser divertido.

É possível jogar novamente apenas para tentar obter uma pontuação melhor. Klondike Classic Solitaire está disponível em Jogos.com.br e você pode jogá-lo inúmeras vezes para tentar obter a melhor pontuação possível. Experimente você mesmo, e você ficará maravilhado com a experiência!

Como jogar

Use o mouse para selecionar os cartões se você estiver usando um PC ou toque na tela para selecioná-los se você estiver usando um dispositivo móvel.

Jogos similares:

Você gostou de Klondike Classic Solitaire? Encontre jogos semelhantes a partir da seguinte lista:

Instruções:

  • Se você estiver usando um computador, use o mouse esquerdo. Caso contrário, toque na tela do seu smartphone ou tablet. Esquemas de controle mais complicados são explicados no jogo.

Confira alguns dos nossos jogos gratuitos da categoria jogos de cartas para uma experiência nova e inesquecível!