2048 Balls

Entre no mundo emocionante dos 2048 Balls e esqueça todas as suas preocupações! No Jogos.com.br você pode encontrar muitas experiências semelhantes, que lhe trarão horas de diversão e relaxamento no seu dia. Experimente agora um dos melhores jogos de tiro!

Veja que pontuação incrível você pode alcançar quando você joga esta combinação única de 2048 e jogo de atirador de bolhas. Em 2048 Balls cada bolha que você atirar terá um número. Se você conectar duas bolhas que tenham o mesmo número nelas, elas automaticamente se combinarão e formarão uma bolha com um número mais alto nela. Para marcar pontos, você tem que continuar combinando bolhas.

Apesar das muitas semelhanças com 2048, em 2048 Balls você também tem que levar em conta as muitas particularidades da física que acontecem quando você atira uma bolha, e ter cuidado como as coisas podem saltar e se mover.

Obtenha uma pontuação alta e divirta-se em Jogos.com.br quando você jogar 2048 Balls.

Jogos similares:

Você gostou de 2048 Balls? Encontre jogos semelhantes a partir da seguinte lista:

Instruções:

  • Se você estiver usando um computador, use o mouse esquerdo. Caso contrário, toque na tela do seu smartphone ou tablet. Esquemas de controle mais complicados são explicados no jogo.

Confira alguns dos nossos jogos gratuitos da categoria jogos de tiro para uma experiência nova e inesquecível!

Este jogo pode ser jogado tanto no PC como em dispositivos móveis.